Contactos

Adilson consorcios ltda.

  • Pessoa de contato: Adilson Ltda
  • Telefone: +55 (11) 4106-22-40 ramal 11, 11993993448
  • +55 (11) 99399-34-48 ramal 11, 11993993448
  • Endereço postal: RUA ALMIRANTE PEREIRA GUIMARÃES, 265 - PACAEMBU - SP, são paulo, São Paulo, 01250-001, Brasil

Renovações do site
CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 1
  • CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 2
  • CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 3
  • CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 4
  • CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 5
  • CONSÓRCIO CR-V HONDA, foto 6

CONSÓRCIO CR-V HONDA

A quarta Geração do Honda CRV agora é um Crossover, quem afirma é um engenheiro da montadora em entrevista para o mecânicaonline.
disponível
R$86.915
Encomendar
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Adilson Ltda
  • Telefone: +55 (11) 4106-22-40 ramal 11, 11993993448
  • +55 (11) 99399-34-48 ramal 11, 11993993448
  • Endereço postal: RUA ALMIRANTE PEREIRA GUIMARÃES, 265 - PACAEMBU - SP, são paulo, São Paulo, 01250-001, Brasil
Descrição detalhada de um produto

FOTOS DO SITE MERAMENTE ILUSTRATIVAS.

Visual totalmente remodelado, interior de melhor aparência com materiais de melhor toque, diversos novos equipamentos voltados à tecnologia e segurança e um motor mais econômico. Essas são as principais armas da Honda para enfrentar a nova concorrência coreana, principalmente, com o lançamento da nova geração do utilitário-esportivo CR-V, anunciada pela montadora japonesa na última sexta-feira, 2. Foram quase cinco anos após o lançamento da terceira geração do modelo, que, apesar de estar defasada diante a concorrência, obtinha números bastante empolgantes nas vendas (até a frente dos modelos mais novos da categoria), principalmente nos últimos “suspiros” do CR-V, quando as concessionárias da Honda ofereciam descontos a ponto de atrair o consumidor.

O visual do CR-V “brasileiro” é exatamente o mesmo da versão vendida nos Estados Unidos, lançada pela Honda no último Salão de Los Angeles. Ou seja, por todos os ângulos o crossover exibe tal robustez. A dianteira é marcada pela grade preta com filetes cromados que destaca o logotipo “H” da empresa no centro, e é ligada aos faróis, pontudos que invadem a lateral do carro. O para-choque apresenta linhas mais atuais e dentro da filosofia de visual da marca, com acabamento em preto na parte inferior. A lateral é marcada pelo conjunto de janelas – três, ao total, a exemplo da versão anterior.

O modelo tem linha de cintura mediana, e mostra um marcante vinco nas extremidades das maçanetas, cromadas dependendo da versão de acabamento. Logo na lateral do CR-V, são notáveis as lanternas robustas do carro, que são mais bem visualizadas na parte traseira. Partindo para ela, o Honda ostenta uma espécie de “calombo”, marcado pelo anguloso vidro traseiro e as lanternas robustas. A tampa do porta-malas do carro é bastante ampla, permitindo maior facilidade na acomodação de grandes objetos no compartimento de bagagens do veículo. E assim como na dianteira, o para-choque traseiro também tem acabamento em plástico preto na parte inferior, que ostenta mais baixo os refletores, também conhecidos como “olhos-de-gato”. Um dos grandes atrativos é o i-MID (intelligent Multi-Information Display).

Esse sistema nada mais é do que uma central inteligente, que exibe em uma tela de LCD diversas informações, como sistemas de áudio e de navegação, computador de bordo, imagem da câmera de ré e conexão Bluetooth, e opera como interface para customização do veículo. Isso sem contar o botão ECON, que ativa e desativa a função de assistência à condução econômica. Essa central estará disponível nas três versões do carro (LX MT, LX AT e EXL AT).

O novo CR-V também ganhou uma nova versão para complementar sua gama no mercado brasileiro. Comercializado até então nas variantes LX e EXL, o crossover importado do México agora irá oferecer um modelo com transmissão manual para a versão de entrada, a LX.

Informação para encomenda
  • Preço: R$86.915
Categoria do catálogo Negociol.com: Outros veículos e carrinhas comerciais em São Paulo
Criado: 17/08/12 04:04
Alterado: 03/07/17 15:29